Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté fecha elenco para temporada 2016/2017


Vôlei Taubaté fecha elenco para temporada 2016/2017  
O elenco do Vôlei Taubaté está completo para a temporada 2016/2017. A equipe divulgou nesta quinta-feira, 5 de maio, os últimos quatro reforços e todos os 16 nomes que integrarão o elenco a partir do segundo semestre.
Chegam ao time do Vale do Paraíba o levantador Jonathan Pinheiro (ex-Sesi), os ponteiros Vini (ex-Hatta Sports dos Emirados Árabes) e Renan (ex-Voleisul), além do central Nicolas (ex-Minas).
Permanecem no elenco da última temporada o levantador Rapha, os pontas Lucarelli e Japa e os centrais Otávio e Isbel Mesa. Foram anunciados como reforços anteriormente, os opostos Wallace e Kaio, o central Éder, o levantador Danilo Gelinski, o ponteiro Lucas Lóh e os líberos Mário Júnior e Matheus. A comissão técnica continua sendo liderada pelo técnico Cézar Douglas.
O objetivo da equipe é melhorar o desempenho obtido na última temporada, quando foram conquistados os títulos da Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Jogos Regionais, além do vice-campeonato no Sul-Americano.
A preparação do elenco começa no dia 10 de junho. Por conta de compromissos com a Seleção, cinco atletas devem desfalcar o Taubaté nos primeiros meses. São eles: Wallace, Rapha, Éder, Lucarelli e Lucas Lóh.
Confira abaixo o elenco completo do Vôlei Taubaté:
Levantadores: Rapha, Danilo Gelinski e Jonatan Pinheiro
Ponteiros: Lucarelli, Lucas Lóh, Japa, Vini e Renan
Centrais: Otávio, Eder, Isbel Mesa e Nicolas
Opostos: Wallace e Kaio
Líberos: Mário Jr. e Matheus
Técnico: Cezar Douglas


Postar um comentário

0 Comentários