Header Ads

>

Brasil Kirin anuncia argentino Horacio Dileo como novo técnico




 
Foto: Divulgação

O Vôlei Brasil Kirin anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do técnico argentino Horacio Dileo para a temporada 2016/17 da Superliga masculina. Com passagens por Minas e Maringá, Dileo chega a Campinas com o objetivo de levar à equipe ao inédito título nacional após o vice-campeonato na última edição.

"É um orgulho muito grande estar a frente de um projeto como o Vôlei Brasil Kirin, que tem pessoas sérias e extremamente profissionais, além de enorme qualidade humana em todas as pontas do projeto. Não vejo a hora de começar os trabalhos", comentou o técnico.

Além das experiências no vôlei brasileiro, Dileo já trabalhou nas equipes argentinas do River Plate, Huracán e Santa Fe, além de ter comandado a seleção da Colômbia. O treinador exaltou o projeto do Brasil Kirin e pregou seriedade também nos primeiros torneios do campeonato, a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista.

"Teremos vários objetivos durante o ano. O primeiro foi montar o elenco e agora, depois da reapresentação, é hora de entrosar o pessoal o mais rápido possível, pois teremos dois torneios fortes logo no começo: a Copa São Paulo e o Paulista. Depois vem a Superliga pela frente. Uma coisa é certa, brigaremos sempre para ficar lá em cima", disse Dileo.

O argentino é a primeira contratação confirmada pelo Campinas para a temporada. Nos próximos dias, a equipe deverá anunciar os primeiros jogadores para reforçar o elenco no ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.