Header Ads

>

Brasil vence a Argentina pela Liga Mundial




                                                                          Seleção Brasileira conseguiu sua segunda vitória na Liga Mundial, nessa sexta-feira (Foto: FIVB)
Os brasileiros seguem com 100% de aproveitamento na Liga Mundial de vôlei. A Seleção treinada por Bernardinho não teve dificuldades para despachar a Argentina na segunda rodada da competição, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-13 e 26-24, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro
Na primeira parcial de jogo, o Brasil começou devagar e demorou para entrar no ritmo habitual. Assim, o set seguiu equilibrado até a segunda parada técnica, quando os brasileiros deslancharam no placar e fecharam por 25 a 21.
Na volta para o segundo set, os comandados de Bernardinho não deram chances aos rivais. A equipe chegou a abrir 12 pontos de vantagem (23 a 11) até fecha a parcial em 25 a 13.

No fim, os argentinos aproveitaram da diminuição de ritmo do Brasil para apertarem o ataque rival e equilibrarem ainda mais as ações. Mesmo assim, os brasileiros conseguiram fechar o set e o jogo, por 26 a 24, e 3 sets a 0.

O principal pontuador da partida foi o ponteiro Lucarelli, com 19 pontos, seguido, por Douglas, com nove, Isac, Wallace e Lucão, com oito cada.

Com isso, os brasileiros conseguiram a segunda vitória na competição, já que, na estreia, superaram o Irã pelos mesmos 3 sets a 0, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Agora, a equipe fecha a primeira rodada do torneio contra os Estados Unidos, na noite desse sábado, às 23h. Depois, a Seleção terá pela frente Sérvia, Irã e Bulgária, em Belgrado (SER), entre os dias 23 e 26 desse mês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.