Publicidade

Header Ads

Seleção brasileira feminina de vôlei derrota a Bélgica

Jaqueline Brasil x Bélgica Grand Prix (Foto: Divulgação / FIVB)
Depois de perder para a Sérvia na madrugada de sexta-feira (17), no Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei voltou à quadra contra a Bélgica. A partida vai aconteceu na madrugada de sábado, a partir das 3h30 (horário de Brasília). O Brasil derrotou a Bélgica por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/15 e 25/1.
No jogo contra a Sérvia o Brasil chegou a abrir 2 sets a 0, mas a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães acabou perdendo. Foram 3 sets a 2 com parciais de 16/25, 29/31, 25/19, 25/19 e 18/16, em Macau, na China.
A seleção brasileira feminina de vôlei entrou em quadra com Dani Lins, Sheilla, Fê Garay, Natália, Thaisa, Fabiana e a líbero Camila Brait. O primeiro set foi vencido com facilidade pela equipe do Brasil, mas o segundo já foi mais equilibrado.
Porém, no terceiro set, a Sérvia, que já havia se destacado no final do segundo set, entrou com toda força em quadra. A equipe chegou a abrir seis pontos de vantagem contra o Brasil e venceu. O mesmo aconteceu no quarto set, empatando o jogo.
O último set foi vencido com facilidade pela seleção da sérvia, que ganhou de 18 a 16. Jaqueline tentou estimular a equipe brasileira, mas não adiantou, pois a vantagem das adversárias era grande.
A partida entre Brasil e Bélgica será transmitida ao vivo do SporTV, neste sábado (18) a partir de 03:30 da madrugada, horário de Brasília, direto de Macau na China. A narração fica por conta de Cláudio Uchôa e comentários são de Marco Freitas.


Postar um comentário

0 Comentários