Header Ads

>

Seleção Masculina estreia na Liga Mundial contra adversários Olímpicos




Foto: Reprodução Confederação Brasileira de Vôlei

A seleção masculina de vôlei inicia nesta quinta-feira mais uma participação na Liga Mundial. Principal torneio antes das Olimpíadas, a competição já reunirá na Arena Carioca I, no Rio de Janeiro quatro seleções que estarão presentes no Rio-2016. Além da seleção dona da casa, Irã, Argentina e Estados Unidos completam o primeiro final de semana do torneio.

Após a série de amistosos disputados diante de Eslovênia e Argentina o grupo brasileiro finalmente estreia na competição internacional. O jogo inicial dos comandados de Bernardinho será a equipe do Irã, recém classificada para os Jogos Olímpicos, em campeonato disputado no Japão. A seleção iraniana está no grupo B das Olimpíadas ao lado de outro adversário do Brasil neste final de semana, a Argentina. A parida será às 14h10.

No dia seguinte no mesmo horário será a vez de enfrentar a seleção da Argentina. Nos amistosos disputados no início do mês. Na ocasião os brasileiros venceram os dois jogos em solo argentino sem dar chances a equipe adversária. O jogo também marcou a volta de Lucão e Bruninho vestindo a camisa da seleção brasileira.

O último jogo do final de semana na Liga Mundial para o Brasil será diante dos Estados Unidos. Os norte-americanos estão no mesmo grupo do Brasil nas Olimpíadas e a partida será um teste para as Olimpíadas, já que o horário do jogo está marcado para às 23h10.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.