Header Ads

>

Sheilla critica obras do Parque Olímpico




Bicampeã dos Jogos, Sheilla criticou Parque Olímpico


Sheilla, oposta da seleção brasileira de vôlei, criticou duramente as condições do Parque Olímpico da Barra, no Rio.  Embora a sede do vôlei olímpico seja o ginásio do Maracanãzinho, o Brasil disputou a primeira etapa do Grand Prix na Arena Carioca 1, para "testar a capacidade de operação de eventos com grande público no Parque Olímpico", segundo a organização dos Jogos.

A bicampeã olímpica Sheilla, que conhece a estrutura esportiva de vários países, e joga atualmente na Turquia, afirmou que o local "está uma bagunça". Ela falou da má impressão que teve do complexo e de seu entorno, com equipamentos inacabados, como o Centro de Tênis, Velódromo e Hotel. Tubulações e fiações à mostra parecem revelar que a conclusão das obras ainda está longe de acontecer, a apenas 52 dias do início das Olimpíadas. "Espero que fique pronto", declarou a jogadora à Folha de São Paulo.

A Empresa Olímpica Municipal informou que a execução das obras atingiu 98% e que também estão em andamento as obras das instalações temporárias do evento. O ginásio do Maracanãzinho, que vai ser a Casa do Vôlei durante a Rio 2016,  também continua em reforma, principalmente na cobertura.

O Parque Olímpico da Barra vai sediar as competições de 16 modalidades olímpicas e nove paralímpicas. A atração que deve levar mais torcedores ao espaço será o basquetebol masculino, especialmente para os jogos do Brasil e do "Dream Team" dos Estados Unidos.



Foto: Página oficial de Sheilla Castro no Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.