Header Ads

>

Vôlei Bauru anuncia acerto com ponteira Dayse e chega ao nono reforço




A experiente ponteira Dayse Figueiredo é mais uma atleta que irá reforçar o Concilig Vôlei Bauru na temporada 2016/17. A jogadora de 31 anos, 1,83 de altura, e que disputou as três últimas edições da Superliga pelo Sesi, assinou contrato com a equipe bauruense até o final do próximo nacional.
Paraibana de João Pessoa, Dayse começou a jogar no Grêmio Paraibano, mas logo despertou interesse do Osasco, onde atuou nas categorias de base. Depois foi para o Macaé e o Rexona, clube onde conquistou a terceira colocação na Superliga 2003/04. No São Caetano, Dayse jogou por sete temporadas e teve como destaques os títulos da Copa Brasil e da Copa SP, duas vezes terceira colocada e um quarto lugar na Superliga. Pelo Praia Clube, de Uberlândia, foi campeã mineira em 2011 e disputou dois nacionais, tendo como melhor colocação a quinta posição na temporada 2012/13.

No Sesi a ponteira teve as principais conquistas por clubes. Na primeira temporada, foi campeã da Copa SP, vice Paulista e da Superliga. Na seguinte, foi vice da Copa Brasil, campeã sul-americana, sendo eleita a melhor ponteira da competição, e fechou a temporada com a terceira colocação no mundial de clubes e na Superliga.

Dayse também possui várias conquistas defendendo as categorias de base da seleção brasileira. Foi campeã sul-americana e duas vezes prata no mundial infanto-juvenil. No juvenil, foi bicampeã sul-americana e bicampeã mundial. Na seleção adulta, Dayse foi semifinalista no Pan de Santo Domingo, em 2003, e prata na Copa Pan-Americana de 2008, no México. A atleta ainda tem na carreira o título do Mundial Militar de 2011, disputado no Rio de Janeiro.

"Estou muito animada em fazer parte do Concilig Vôlei Bauru, pois a equipe traz uma mistura boa de juventude com experiência e isso bem trabalhado trará bons frutos no final da temporada. Espero contribuir com a minha experiência, pois sou uma atleta que sempre busca o melhor a todo momento e não desiste nunca dos objetivos. É isso que irei levar e contagiar todas que estiverem ao meu redor", enfatiza Dayse.

Dayse é o nono reforço do time para a temporada 2016/17. A equipe já havia anunciado a líbero Arlene, as centrais Raquel, Valquiria e Angélica, as levantadoras Juma e Letícia, e as ponteiras Thaisinha e Carol Westermann.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.