Publicidade

Header Ads

Bruninho lamenta o adeus de Murilo à seleção de vôlei

Bruninho deixou uma mensagem para Murilo

O levantador Bruninho lamentou o fato de o ponteiro Murilo Endres ter anunciado que se aposentou da seleção brasileira de vôlei. O jogador, convocado pelo técnico Bernardinho para os Jogos Olímpicos, em agosto, disse ainda não acreditar na decisão do companheiro de time.

"Sinceramente, não quero acreditar que seja um adeus... Sei da tua luta, tua entrega e dedicação durante todos esses anos. Quantas alegrias, tristezas e reflexões compartilhamos. Você é um guerreiro, o melhor e maior companheiro de time que já tive. Sei que você não é fã de redes sociais e fiquei pensando se deveria escrever aqui, mas todos merecem saber o que você representa pra mim e todos que estiveram ao teu lado sempre. Não consegui dizer ao vivo pois seria ainda mais difícil!!! Irmão, você é um exemplo! Sempre juntos!", escreveu Bruninho no Instagram.

Murilo anunciou a sua decisão ao desembarcar no país, na manhã desta terça-feira, após ser cortado da equipe que estará na Rio-2016.

Bicampeão mundial com a seleção (2006-2010) e com duas medalhas de prata olímpicas (2008-2012) no currículo, Murilo vinha enfrentando uma série de contusões nos últimos tempos. Um estiramento na panturrilha esquerda o tirou da fase final da Liga Mundial, disputada no último fim de semana, na Polônia. A derradeira lesão seria o motivo que faltava para a dispensa do atleta.

Considerado um dos homens de confiança de Bernardinho, Murilo fez críticas a Ary Graça, ex-presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e atual presidente da FIVB (Federação Internacional de Vôlei), por este não ter cumprimentado os atletas da seleção, neste domingo, após a derrota do Brasil para a Sérvia por 3 sets a 0, na final da Liga.


Postar um comentário

0 Comentários