Publicidade

Header Ads

Camila Brait anuncia aposentadoria da seleção de vôlei após corte


Foto: Divulgação Foto: Divulgação
A líbero Camila Brait, 27 anos, da seleção brasileira de vôlei, foi cortada ontem pelo técnico Zé Roberto Guimarães dos Jogos Olímpicos do Rio. O treinador preferiu chamar Léia para a posição de Camila, que era titular desde 2012, quando a equipe conquistou pela segunda vez a medalha de ouro.
Ontem, seu marido Caio Conca fez um post lamentando o corte da mulher. Ele chegou a dizer que o casal "abriu mão do primeiro filho" e que "não houve um único dia em 8 anos" que sua mulher "deixou de treinar e se doar para seu país".
Hoje Camila fez um outro anúncio ainda mais forte. Abalada com o corte, a líbero decidiu abandonar a seleção. Leia na íntegra sua declaração:
"É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET e Paixao, eu AMO VCS!"


Postar um comentário

0 Comentários