Publicidade

Header Ads

Jaqueline rebate alfinetada de Fernandinha após desabafo em post

Jaqueline (à direita) rebateu citação em post de Fernandinha: 'Se você quer o que tenho, você tem que trabalhar'  
O clima esquentou, mesmo que virtualmente, entre duas campeãs olímpicas do vôlei feminino em Londres-2012. Nesta quinta-feira, a levantadora Fernandinha, hoje afastada das quadras, fez um extenso desabafo após ter recebido, segundo a mesma, uma ligação de última hora, sendo convocada para carregar a tocha durante o revezamento que vem cruzando o Brasil há semanas. "Hoje é dia 21 e tenho que responder rápido se posso ou não... Claaaaro que não, por mil motivos,mas um deles é que é fato que alguém desistiu de última hora né..", escreveu a ex-jogadora.
No fim de sua publicação, Fernandinha não deixou de alfinetar o tratamento diferenciado que, segundo ela, alguns poucos nomes do vôlei recebem de autoridades e entidades do esporte: "Se você não for Giba, Nalbert ou Jaqueline e alguns poucos outros, boa sorte quando parar de jogar".

O desabafo de Fernandinha não somente despertou a surpresa de muitos seguidores como também da ex-companheira de seleção Jaqueline, citada no post. A ponteira, ainda atuante nas quadras e uma das apostas na busca pelo tricampeonato olímpico nos Jogos do Rio, rebateu a publicação da levantadora de forma bastante incisiva: "Não entendi esse apoio que você fala que eu tenho? Trabalhei muito em minha vida e ninguém nunca me ajudou em NADA, eu corri atrás. Antes de você me citar nesse seu comentário infeliz, você devia conhecer um pouco de minha vida e ver que nunca tive apoio de ninguém". A atacante ainda arremata: "Se você quer o que tenho hoje, você tem que trabalhar".

Fernadinha apaga post após polêmica
Em seu Instagram, Fernandinha informou aos seus seguidores que preferiu apagar o polêmico post: "Precisamos voltar às aulas de português, mais especificamente as de interpretação de texto".

Em um comentário, a ex-levantadora da seleção contou também que já teria conversado com Jaqueline e que o "climão" já teria sido resolvido: "Conversei com ela, está tudo certo! Então fiz o que achei melhor para ela, continuar no foco do tri olímpico!".




Postar um comentário

0 Comentários