Publicidade

Header Ads

Jogadora de vôlei da Itália foi cortada da Olimpíada pelo técnico por SMS

 

 
No último sábado, a oposta italiana Valentina Diouf foi cortada definitivamente do grupo que virá à Olimpíada do Rio lutar pela medalha de ouro do vôlei feminino. De última hora, o técnico Marco Bonitta voltou atrás e excluiu o nome da jogadora de sua lista inicial, que contava com Diouf, para reintegrar a atacante Gennari. No entanto, o corte contou com um detalhe, no mínimo, inusitado: Diouf foi informada de sua dispensa por uma mensagem de texto no celular.
No Instagram, a oposta postou uma foto simbólica de agradecimento sobre o tempo que passou na seleção e comentou sobre o corte: "Agradeço a todos que sempre me apoiaram e eu amo vocês, vocês me dão força. Mas eu agradeço ainda mais aqueles que tentam piorar esta situação que já é suficientemente difícil. Vocês são uma motivação para mim. Toda vez que vocês dizem que eu sou 'confusa', lenta, atrasada, só estão alimentando o meu desejo de voltar a subir".
No entanto, neste domingo, em entrevista ao site "oasport.it", Diouf subiu o tom em relação a Bonitta: "Eu recebi uma mensagem de texto às 8h30 da manhã de ontem (no dia da partida para o Rio). Ele (Bonitta) destruiu o grande sonho de uma atleta, o sonho de uma vida, com uma mensagem. Ele não teve a coragem de me dizer pessoalmente… Fiquei magoada com a maneira em que eu fui deixada para trás. O dever de um treinador é escolher quem ele quer para o bem da equipe. É óbvio que nem todos ficarão felizes. Mas há maneiras diferentes de comunicar essa escolha".
Bonitta, técnico da Itália: corte por SMS irritou jogadora italiana. 


Postar um comentário

0 Comentários