Publicidade

Header Ads

"Não somos favoritos" na Rio-2016, diz Bernardinho após derrota

 

Após a final que colocou o Brasil como vice na Liga Mundial de vôlei contra a Sérvia, no último domingo (17), o treinador Bernardinho demonstrou pessimismo quanto às chances da seleção masculina nas Olimpíadas. As informações são do jornal O Globo.

"Por que o time errou tanto? Por que jogadores importantes erraram tanto ou não foram decisivos? Não vai ser fácil o caminho. Uma série de coisas virão. Lado positivo? Ainda bem que foi agora. Sabemos que esse time não vai ganhar com facilidade, com distância, vai sofrer", disse. "Não somos favoritos (no Rio) e essa final demonstrou isso. Mas a campanha comprovou que temos condições de brigar com todos", completou.

A seleção perdeu por 3 sets a 0 para a seleção sérvia. Desde que Bernardinho assumiu o comando da seleção masculina, este é o maior período sem ouros. O último foi em 2010, quando a seleção ganhou a Liga Mundial com Giba, Murilo e Dante. Nas últimas seis edições da competição, o país teve 4 vice-lideranças , mesmo resultado das duas últimas Olimpíadas.


Postar um comentário

0 Comentários