Header Ads

>

Sada Cruzeiro vence Polônia em amistoso




 

No primeiro amistoso internacional, entre Sada Cruzeiro e Seleção da Polônia, melhor para a equipe mineira. Em uma disputa acirrada, os mineiros venceram de virada, no tie-break, com parciais de 23/25, 25/19, 25/23, 18/25 e 19/17, na noite de sexta-feira (29). Na próxima terça-feira, às 20h, as duas equipes a se enfrentar, no ginásio do Riacho, fechando a preparação polonesa para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O treinador Marcelo Mendez aprovou a atuação dos atletas. "Estou muito feliz. Estamos em etapas diferentes, enquanto eles estão para jogar a Olimpíada, nós estamos nos preparando para os torneios da temporada. Acho que o nosso time jogou bem. Estou muito feliz pela atuação dos meninos mais novos, e também pelos adultos, que fazem este time do Sada Cruzeiro ser tão grande", disse.

A partida foi marcada por jogadas que levantaram a torcida. Não tinha bola perdida no primeiro set. Os dois times duelavam por cada ponto e se revezavam na liderança do placar, fazendo ralis emocionantes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.