Publicidade

Header Ads

Vôlei Canoas apresenta elenco para a temporada 2016/2017

 
Vôlei Canoas apresenta elenco para a temporada 2016/2017 Fernando Potrick/Vôlei Canoas / Divulgação
 

Tetracampeão gaúcho, o Vôlei Canoas apresentou no final da tarde desta quinta-feira o elenco para a temporada 2016/2017. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, e contou com a presença de patrocinadores, apoiadores e torcedores, que acompanharam a apresentação.

A média de idade dos 16 atletas apresentados é de 23 anos. Seis são remanescentes da temporada passada, na qual o clube conquistou o Campeonato Gaúcho. Também participou da Superliga, onde foi eliminado na primeira fase, e da Copa do Brasil, parando na semifinal da competição. Esta será a quinta temporada do clube criado em 2011.

– Esperamos chegar aos playoffs da Superliga. Na temporada passada, tivemos resultados expressivos, mas não nos classificamos por um ponto. Existem quatro equipes no primeiro escalão: Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Funvic Taubaté e Campinas. Estamos no segundo escalão, no qual vejo times muito equilibrados. Desejamos recolocar os Estado entre as potências nacionais – projetou o técnico Marcelo Franckowiak, único que, como treinador ou atleta, participou de todos os quatro títulos gaúchos na Superliga. 

Durante a cerimônia, ainda deu tempo de homenagear o ex-líbero Jeffe, um dos fundadores do projeto. 

*ZHESPORTES



Postar um comentário

0 Comentários