Publicidade

Header Ads

Vôlei do Fluminense apresenta time para a Superliga

 
O time de vôlei do Fluminense foi apresentado oficialmente

Na temporada 2016-17, a Superliga Feminina de Vôlei terá duas equipes cariocas. Além do multicampeão Rio de Janeiro, a competição terá o retorno de uma tradicional agremiação. Bicampeão nacional, o Fluminense apresentou sua equipe para seu retorno à elite do vôlei, após ter subido de divisão neste ano.

A ponteira Sassá é a principal contratação da equipe. Campeã olímpica em 2008, a jogadora foi chega ao Tricolor das Laranjeiras junto com Ju Costa, Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Renata Colombo (oposta), Juliana Perdigão (líbero) e Priscila Heldes (levantadora).

Já Arianne Tolentino (oposta), Natasha Valente, Juliana Odilon e Julia Moura (ponteiras), Nathália Daneliczin e Jordanne Tolentino (levantadoras), Edna Bugmann e Beatriz Rezende (centrais) e Kika Motta (líbero) são as remanescentes do time que disputou a Superliga B.

"O time é bom. Já deu certo. A convivência está sendo boa, mas não podemos perder o foco. É hora de treinar. Me sinto muito feliz e acolhida aqui", disse Sassá ao site oficial do Fluminense.

O Fluminense venceu as edições de 1976 e de 1981 da antiga Liga Nacional, competição percussora da Superliga. Para o retorno, o Fluminense será treinado por Hylmer Dias.

"É uma honra poder representar meu time do coração neste momento tão importante. Temos muito trabalho pela frente, mas chegamos para ficar", afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários