Publicidade

Header Ads

Alison e Bruno dominam e vencem na estreia da Olimpíada

O Brasil não teve dificuldades para conquistar a sua primeira vitória no vôlei de praia na Olimpíada do Rio, em Copacabana. Alison e Bruno Schmidt enfrentaram os canadenses Josh Binstock e Samuel Schachter e saíram com a vitória por 2 sets a 0 (21/19 e 22/20). A dupla, que integra o Grupo A da competição, volta a jogar na segunda-feira, às 8h30, contra a Áustria.
O primeiro set foi de total domínio brasileiro. Com Alison forçando o ataque e Bruno fazendo sua parte na defesa, a dupla não teve dificuldades em impor seu ritmo de jogo e pressão aos adversários. Os donos da casa chegaram a abrir vantagem de 11 a 7 e 17 a 13. No fim, os canadenses fizeram dois pontos consecutivos e ameaçaram o set point brasileiro, mas não foi o suficiente para impedir a derrota por 21 a 19.
A segunda parcial mostrava logo em seu início que poderia ser um pouco mais complicada. Os canadenses conseguiram reagir e o placar ficou empatado durante boa parte do tempo. Ainda assim, não demorou para Alison e Bruno mostrarem sua superioridade novamente e abrirem vantagem, chegando a 14 a 10. Entretanto, a dupla estrangeira conseguiu encostar novamente e deixar tudo igual em 17 a 17.
Com o apoio da torcida empolgada na Arena do Vôlei de Praia, a dupla brasileira voltou a imprimir sua força, mas foi ultrapassada pela primeira vez no placar, quando os canadenses fizeram 20 a 19. Com um jogo pegado até o fim, Alison e Bruno reagiram, fecharam o placar em 22 a 20 e venceram logo na estreia da disputa no Rio.


Postar um comentário

0 Comentários