Header Ads

>

Bernardinho se derrete por 'um dos grandes' Bruno




Depois de duas pratas seguidas, a seleção masculina de vôlei conseguiu o ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Se o elenco muda entre os torneios que ocorreram entre quatro e quatro anos, duas pessoas estavam lá. Pai e filho. Técnico e levantador. Bernardinho e Bruninho.

Logo após a vitória de 3 sets a 0 sobre a Itália, o comandante se derreteu ao talento e comprometimento do filho.

"Se tem alguém que merece é ele (Bruninho). Com a limitação que o time tinha, o Bruno soube achar o potencial de cada um. Falavam que Mauricio era isso, Ricardinho era rápido. Mas Bruno, taticamente, é muito inteligente. Hoje ele entrou no rol dos grandes. Sou um devedor da vida, me deu uma felicidade única. Ver seu filho, um rapaz sério, entrar dentro da quadra e fazer tudo que tinha que fazer...não há medalha que pague isso", afirmou.

Bruninho, por sua vez, revelou que a relação entre os dois chegou a ser até "fria" devido ao profissionalismo de ambos. Entretanto, tudo mudou quando o último ponto foi conquistado no Maracanazinho.

"Agora a ficha começa a cair melhor, a relação sempre foi de técnico e jogador, até meio fria às vezes. Hoje consegui dar um beijo nele e falei: 'a gente conseguiu'. Hoje é o dia mais importante da minha carreira. Perto dos meus familiares, dos meus amigos, do povo. A ficha vai cair aos poucos. Uma coisa indescritível.", finalizou o levantador.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.