Publicidade

Header Ads

Brasil se classifica para semi com show de Wallace


Wallace sobe à rede e, por um instante, parece multiplicar os segundos. Como se tivesse todo o tempo do mundo para ficar lá em cima, joga o braço para trás com calma, mas, de repente, explode. Na noite desta quarta-feira, a cena se repetiu inúmeras vezes. Em um clássico nervoso, a seleção se mostrou irregular, mas contou com a inspiração de seu oposto para se garantir na semifinal dos Jogos do Rio. Diante de um Maracanãzinho lotado e repleto de provocações entre as torcidas, o Brasil venceu por 3 sets a 1, parciais 25/22, 17/25, 25/19 e 25/23.

Com a vaga na semifinal garantida, o Brasil pode se preparar mais uma vez para um clássico. A seleção vai encarar a Rússia, na próxima sexta-feira, às 22h15, no Maracanãzinho.

- Time cumpriu o objetivo, o que foi combinado. E isso fez a diferença. Chegando nessa altura do campeonato, pode ser o Cazaquistão, time que não tem tradição, que não vai ter favorito. Não adianta camisa, não adianta nada. Temos de jogar vôlei - disse Wallace, que terminou a partida como o maior pontuador em quadra, com 24 pontos.

Apesar da festa, Bernardinho terá uma preocupação a mais para a semifinal. Logo no primeiro set, Lucarelli caiu de mau jeito, sentiu um problema na coxa direita e só voltou à quadra na metade da parcial final. O jogador deverá ser avaliado nesta quinta-feira. Lipe também sofreu com dores nas costas no fim da partida.



Postar um comentário

0 Comentários