Header Ads

>

Itália vence os EUA por 3 a 1




Com Zaytsev e Juantorena inspirados, italianos mostram força novamente e complicam situação dos americanos, que amargam segunda derrota em dois jogos
09/08/2016 17h09 - Atualizado em 09/08/2016 18h16
Por Chandy Teixeira e Danielle Rocha
Rio de Janeiro
Os passos dados na entrada da quadra eram firmes. Eram de quem sabia que não havia outra alternativa senão vencer. Depois da surpreendente derrota para o Canadá por 3 a 0 na estreia, os Estados Unidos precisavam passar pela Itália. A mesma que tinha atropelado a poderosa França. A mesma que chegou com olhar de poucos amigos nesta terça-feira no Maracanãzinho. A mesma que jogou por música mais uma vez. Com Ivan Zaytsev e Osmany Juantorena inspirados, e com a distribuição segura do levantador de 20 anos, Simone Giannelli, o aniversariante do dia, derrubou seu segundo gigante no torneio olímpico e deixou os americanos em situação complicada: 3 sets a 1.
Aaron Russell foi o maior pontuador, com 22 acertos. Logo depois apareceu a dupla italiana: Juantorena com 20 e Zaytsev com 15. Os dois times fazem parte do chamado Grupo da Morte, que tem ainda brasileiros e franceses. Os canadenses tentam entrar na briga pela classificação depois de terem batido os americanos. Eles medem forças com a seleção no jogo que fecha a rodada desta terça, às 22h35.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.