Publicidade

Header Ads

Jogo de volei no horário da balada nas Olimpiadas






622 096a2fab 0c61 3c2b 8816 96711845cf90
A seleção brasileira feminina de vôlei estreia no próximo sábado, 6 de agosto, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A partida será contra Camarões, uma seleção menos tradicional, às 15h. Um horário que será exceção para as meninas do país.
As partidas contra Rússia, Argentina, Coreia do Sul e Japão serão todas disputadas no inusitado horário de 22h35 e fecharão a programação do esporte.
"Sempre complicado jogar muito tarde, é o horário que a gente está indo descansar. Mas a gente vem se preparando, treinando mais tarde, a gente chega no quarto e vai dormir as 4h da manha para acordar cedo no outro dia.. Para o atleta, a gente tem que ter esse período de adaptação como o Zé Roberto vem fazendo antes da estreia. Espero que a gente não sinta muito, mas é sempre difícil, é um período que a gente está descansando", afirmou a ponta Jaqueline.
Na mesma linha da companheira, a central Fabiana definiu como "ruim" o horário, mas que é necessário se adaptar de qualquer maneira ao horário.
Com certeza faz muita diferença. Estamos nos adaptando, a gente está tentando treinar mais tarde. Nesse horário já estão todos em casa, descansando, mas estamos nos adaptando da melhor maneira possível. No outro dia começa tudo de novo. É ruim, sinceramente é ruim, mas é necessário se adaptar porque é o horário dos nosso jogos", declarou.
A equipe brasileira busca o tricampeonato olímpico. Para a estreia, a central Thaisa aparece como a maior dúvida. Com dores na panturrilha, ela foi poupada de dois treinos desde a chegada ao Rio. O técnico José Roberto Guimarães, porém, afirmou que ela deve jogar na estreia.


Postar um comentário

0 Comentários