Header Ads

>

Larissa e Talita avançam às quartas de final no vôlei de praia




A dupla brasileira formada por Talita e Larissa conquistou a segunda vitória na disputa feminina do vôlei de praia na tarde desta quinta-feira na Arena de Copacabana. Com parciais de 21/16 e 21/13, as brasileiras derrotaram as americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat, e lideram o Grupo A da competição, assegurando a vaga nas quartas de final. Na manhã de quinta-feira, a dupla enfrenta as polonesas Monika Brzostek e Kinga Kolsinska, que também venceram seus dois primeiros jogos.
Ainda nesta terça-feira, o Brasil volta à Arena de Copacabana com a dupla formada por Ágatha e Bárbara, que enfrentam as espanholas Elsa Baquerizo e Liliana Fernández, líderes do Grupo B. As duas duplas já estão classificadas e disputam o primeiro lugar do Grupo B.
Nesta quarta, na disputa masculina, Alison e Bruno Schmidt, atualmente na terceira posição do Grupo A, tentam se recuperar de sua última derrota, enfrentando os líderes da chave, os italianos Adrian Carambula e Alex Ranghieri. No Grupo D, com duas derrotas, Evandro e Pedro Solberg precisam vencer os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, e torcer por uma combinação de resultados para seguirem vivos na disputa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.