Header Ads

>

Cezar Douglas espera contar com campeões olímpicos e central cubano




Cezar Douglas Técnico Vôlei Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O técnico do Vôlei Taubaté, Cezar Douglas, tem feito variações nos treinos para melhorar o entrosamento dos jogadores em quadra. Para o confronto contra o Campinas, que será nesta sexta-feira, 16, às 19h30, no ginásio do Taquaral, fora de casa, algumas novidades podem surgir. Éder e Wallace já apresentam condições de atuar pela primeira vez no novo time, enquanto Lucarelli segue fazendo trabalhos específicos para retomar o ritmo.

– Estamos trabalhando para melhorar a sincronia dos jogadores. E isso inclui uma formação mais atual, com os jogadores que foram campeões olímpicos. Então existe a possibilidade do Éder e do Wallace estrearem – disse Cezar, por telefone.

Ao se desvincular da seleção cubana, o central cubano Isbel Mesa foi obrigado a cumprir um "gancho" de dois anos sem disputar competições ligadas a qualquer confederação. O jogador cumpriu o período de suspensão e também pode ficar à disposição do treinador. 

– Estamos aguardando apenas a confirmação de sua inscrição para disputar o Campeonato Paulista. Estamos na expectativa – afirmou.
O Taubaté conta com um "espião" em seu elenco: o ponteiro Lucas Lóh, que atuou por Campinas na temporada passada e foi anunciado como reforço para esta temporada . Cezar diz que as mudanças sofridas na equipe campineira não interferem sobre o atleta.

– O Campinas reformulou muito o seu elenco, inclusive na comissão técnica. Então, o time é diferente daquele que ficou com o vice na Superliga passada. Estamos trabalhando com informações mais recentes – finalizou.

Vôlei Taubaté busca o tricampeonato paulista. O time está com 100% de aproveitamento na competição: venceu  São Bernardo , Santo André  e Atibaia , ambos também por 3 sets a 0, somando nove pontos na classificação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.