Publicidade

Header Ads

Cruzeiro homenageia os campeões olímpicos William e Evandro





Na tarde deste domingo, antes da partida entre Cruzeiro e Botafogo, neste domingo, a diretoria do clube mineiro homenageou os campeões olímpicos William e Evandro que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os dois atletas fazem parte da equipe de vôlei cruzeirense.

O presidente do time celeste, Gilvan de Pinho Tavares, e o vice-presidente da equipe de vôlei, Alberto Medioli, entregaram uma placa a cada um dos jogadores, parabenizando a dupla pela conquista.

- Estou aqui para prestar uma homenagem a dois atletas do Cruzeiro que vêm brilhando no vôlei nacional e mundial e. agora. recentemente. conquistaram a medalha de ouro na olimpíada do Rio de Janeiro. Não poderíamos deixar passar em branco um fato tão importante na vida deles e na vida do clube - disse o presidente da Raposa.


Após a homenagem, William e Evandro saudaram os torcedores cruzeirenses com uma volta olímpica no Mineirão. Depois da conquista com a seleção brasileira, a dupla reforça a equipe de vôlei celeste que está disputando o campeonato estadual e o Mundial de Clubes, a partir de outubro, em Betim.

Confira a mensagem gravada na placa entregue aos campeões olímpicos:

"O Cruzeiro Esporte Clube se orgulha por você ter representado tão bem as cores do nosso Clube na Olimpíadas Rio 2016 e com dignidade e competência ter ajudado a colocar no peito do torcedor brasileiro mais uma medalha de ouro. Parabéns, o vôlei brasileiro está no mais alto lugar do pódio e a imensa família cruzeirense presta todas as homenagens a você", diz o texto da placa entregue para cada atleta"


Postar um comentário

0 Comentários