Publicidade

Header Ads

Fluminense vence a primeira em torneio amistoso na Argentina

 

De volta à elite do vôlei nacional, o Fluminense já está em preparação para a edição 2016/17 da Superliga feminina. Esta semana, o time tricolor está em Buenos Aires, na Argentina, para a disputa de um torneio amistoso. Na estreia, nesta terça-feira, a equipe liderada pela veterana Sassá bateu o Gimnasia Y Esgrima por 3 sets 0, com parciais de 25/18, 25/15 e 25/22.

O segundo compromisso do Fluminense pelo torneio está marcado para esta quarta-feira, quando o time das Laranjeiras enfrenta a equipe de vôlei feminino do Boca Juniors.

Fluminense estreou na Argentina com vitória sobre o Gimnasia Y Esgrima (Foto: Divulgação)

Além da competição na Argentina, o Fluminense também disputa este mês o Campeonato Carioca, em que estreou na última semana com duas vitórias por 3 a 0, contra Tijuca e Universo. O próximo jogo do Flu pelo Estadual está marcado para o dia 27 de setembro, quando o Tricolor terá pela frente o tetracampeão brasileiro, Rio de Janeiro.

Depois de 25 anos, o Fluminense voltará a disputar o principal campeonato nacional de vôlei feminino este ano após vencer a seletiva da Superliga em março. O time ainda não definiu o ginásio em que mandará suas partidas na competição. O Tijuca Tênis Clube, casa do Rio de Janeiro, e as arenas olímpicas da Barra da Tijuca seriam opções.


Postar um comentário

0 Comentários