Publicidade

Header Ads

Mari Steinbrecher acerta com o Vôlei Bauru

 
Mari Steinbrecher, vôlei, Bauru (Foto: CBV/FIVB)

O Vôlei Bauru acertou a contratação da atacante Mari Steinbrecher, campeã olímpica com o Brasil na olimpíada de Pequim 2008. A atleta acertou com a equipe paulista até o fim desta temporada. A apresentação deve acontecer no dia 3 de outubro. Mari pode estrear na fase final do Campeonato Paulista.

Paulistana, 33 anos e 1,90m de altura. Mari estava jogando no Jakarta Pertamina Energi, da Indonésia, e já jogou pelo italiano Sudtirol Neruda Bolzano, Osasco, Praia Clube, Rio de Janeiro, São Caetano, Pinheiros e Londrina. 

– Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil e em uma equipe que eu gostaria de jogar. Já tem bastante tempo que estou conversando com o Marquinho (Marcos Kwiek), desde quando eu ainda estava na Itália, e nós vínhamos 'namorando' sobre voltar a trabalhar juntos. Recebi outras propostas, mas soube esperar o momento certo para voltar, pois tinha a esperança que isso ia dar certo e estou muito feliz com a concretização da negociação – comenta Mari.

Mari é o 13º reforço do Vôlei Bauru, que já acertou com as líberos Arlene, Dani Terra e Brenda Castillo, as centrais Raquel, Valquiria e Angélica, as levantadoras Juma e Letícia, e as ponteiras Dayse, Thaisinha, Carol Westermann e Prisilla Rivera nesta temporada. Continuaram da temporada passada a oposta Bruna Honório, a central Carol, a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara.


Postar um comentário

0 Comentários