Header Ads

>

Minas supera Boca Juniors e é campeão da Superliga Metropolitana





A equipe de vôlei feminino do Minas conquistou neste sábado, de forma invicta, o título da Superliga Metropolitana, disputada em Buenos Aires. Na decisão, a equipe do técnico Paulo Coco venceu o Boca Juniors, por 3 a 0 (25/18, 25/18 e 25/13), com direito a virada heroica no primeiro set, depois de estar perdendo por 14 a 3.

A ponteira Pri Daroit foi eleita a melhor da partida. "Foi uma competição muito boa para o crescimento do time", afirmou a ponteira, ao site do Minas. "O time começou nervoso, temos muitas meninas novas, algumas disputando a primeira final, mas, aos poucos, entramos no ritmo, sem desesperar. A união fez a diferença para conseguirmos virar o jogo", completou.

As minas-tenistas perderam apenas um set em todo torneio e superaram os argentinos Estudiantes, Ciudad de Buenos Aires, San Lorenzo, além do Fluminense, do Rio. Na finalíssima, o time que começou em quadra era formado por Naiane, Karol, Pri Daroit, Domingas, Mara, Carol Gattaz e Leia. Entraram: Natália, Renata, Fran e Karine.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.