Publicidade

Header Ads

Praia Clube e Rio de Janeiro decidem a Supercopa em Uberlândia


O Dentil/Praia Clube vai decidir, no dia 7 de outubro, o título da Supercopa de Vôlei Feminino, contra a equipe Rexona/Ades/Rio de Janeiro. A partida, que volta a reunir os dois times finalistas das últimas edições da Superliga Feminina (2015/2016) e da Copa do Brasil 2016, será realizada na Arena Praia, em Uberlândia.
Gestor do time de vôlei, André Lelis (Foto: Cleiton Borges)

O gestor da equipe de vôlei feminino do Praia, André Lelis, lembra que a Supercopa, reeditada no ano passado, reúne tradicionalmente a equipe vencedora da Superliga e a campeã da Copa do Brasil. "Como o Rio de Janeiro foi campeão das duas competições e o Praia foi o vice, a final da Supercopa será realizada entre os dois times, aqui em Uberlândia. Todas as atletas do Praia estão à disposição do técnico Ricardo Picinin, que deve trabalhar nos treinos para definir as titulares para a final da Supercopa", afirmou Lelis.
De acordo com o gestor, após a Supercopa o Praia fará três amistosos contra o Fluminense-RJ, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, para encerrar a pré-temporada antes do início da Superliga Feminina 2016/2017. No último fim de semana, o Praia enfrentou o Brasília Vôlei em três amistosos e venceu o time do Distrito Federal por 3 sets a 1 em duas oportunidades e empatou a outra partida amistosa em 2 sets a 2.
"Estamos montando uma equipe para estar entre as melhores da próxima Superliga. Gostamos de fazer a final da última Superliga contra o Rio e vamos trabalhar para chegar novamente à decisão", disse Lelis.
Serviço
A final da Supercopa de Vôlei Feminino entre Praia Clube e Rio de Janeiro acontece no dia 7 de outubro, às 18h15, na Arena Praia: avenida Uirapuru, 234, Cidade Jardim. Entrada franca.


Postar um comentário

0 Comentários