Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Montes Claros e garante vantagem na semi do Mineiro

 

O Cruzeiro deu um importante passo na luta pelo heptacampeonato estadual de vôlei. Neste sábado, em Contagem, a equipe celeste venceu o Montes Claros por 3 sets a 1 e chegou a 14 pontos na tabela, disparando na liderança da competição. Com o placar obtido no Ginásio Riachão, os cruzeirenses já garantem a condição de mandante na semifinal do campeonato. As parciais da partida deste sábado foram 21/25, 25/20, 25/20 e 25/21. Com 19 acertos, Evandro, oposto da Raposa, foi o maior pontuador do confronto desta tarde.

Com cinco vitórias em cinco jogos, o Cruzeiro tem até agora a melhor campanha do torneio. Em segundo lugar, com duas vitórias em quatro partidas, surge o Montes Claros, com seis pontos. O Minas, aparece em terceiro na tabela, com três jogos e cinco pontos conquistados, com dois triunfos. A equipe de Belo Horizonte é a única que pode alcançar a marca do Cruzeiro e chegar também a 14 pontos. O último colocado é o Juiz de Fora, com apenas dois pontos em todos os seis compromissos da fase classificatória. Na semifinal, em jogo único, os dois melhores colocados jogam em seus domínios, decidindo que avança à final do torneio.

Jogando em Contagem, Cruzeiro venceu o Montes Clarros e garantiu vantagem no Mineiro de Vôlei (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Agora o time celeste faz uma pequena pausa no Campeonato Mineiro. A Raposa volta a jogar no dia 30, sexta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Minas, também no Riachão. Esse intervalo servirá para o Cruzeiro reforçar a preparação para a  fase final do Estadual e também para o Mundial de Clubes, que será disputado em Betim, de 18 a 23 de outubro.


Postar um comentário

0 Comentários