Publicidade

Header Ads

Vôlei num estádio de futebol: festa inesquecível!


Ao subir a escada rumo à quadra montada na Arena da Baixada, cada jogador parecia não saber para onde olhar. Acostumados a ginásios mais modestos, se impressionavam. O palco montado para a festa era perfeito. Diante de mais de 35 mil pessoas, o resultado nem importava tanto, mas os campeões olímpicos não decepcionaram. Em uma tarde de festa em Curitiba, o Brasil bateu Portugal por 3 sets a 0 - parciais 25/17, 25/13 e 25/16.
O jogo deste sábado estabeleceu o maior público da arena no ano. No total, foram 33.730 ingressos vendidos, com um público presente próximo a 40 mil pessoas.
Em uma partida amistosa, a seleção fez sua parte no espetáculo. Durante todo o jogo, os campeões olímpicos brincaram com a torcida. Atleta da casa, Lipe chegou a arriscar um saque jornada nas estrelas no segundo set. Serginho, às vésperas de sua despedida da seleção, foi um dos mais aplaudidos pelo público. Os portugueses, longe da elite mundial (ocupam a 26 colocação no ranking da FIVB), pareceram aceitar o papel de coadjuvante em uma grande festa pela conquista brasileira nos Jogos do Rio. 
As duas seleções farão novo amistoso neste domingo. Desta vez, o palco será o Mané Garrincha, em Brasília, às 10h. Mais uma vez, expectativa de casa cheia na capital federal.


Postar um comentário

0 Comentários