Publicidade

Header Ads

Zé Roberto segue no comando da seleção feminina por mais um ciclo

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) já havia manifestado o desejo de ter José Roberto Guimarães à frente da seleção feminina por mais um ciclo. Desde a eliminação precoce, nas quartas de final da Olimpíada do Rio, aguardava uma resposta do técnico. Na manhã desta sexta-feira, o novo acordo será anunciado na entrevista coletiva convocada pela entidade, que oficialmente ainda não confirma a renovação. 
De acordo com apuração do GloboEsporte.com, o único tricampeão olímpico do Brasil (tem um ouro com a equipe masculina conquistado em Barcelona 1992 e outros dois, em Pequim 2008 e Londres 2012, com as meninas) vai mostrar o planejamento para o período. Durante a Paralimpíada, o irmão e comandante da seleção masculina de vôlei sentado, Fernando Guimarães, já havia dado pistas de que a história de Zé Roberto não havia terminado ali, naquela derrota doída contra a China. 
À frente do time feminino desde 2003, ele terá o desafio de renovar o grupo para Tóquio 2020, já que alguns pilares se despediram nos Jogos. Casos de Sheilla e Fabiana. Outros nomes como Dani Lins e Jaqueline ainda não se decidiram.  
A CBV aguarda também a resposta de Bernardinho. Não estabeleceu prazo  e espera que o comandante da seleção masculina tenha o tempo que precisa para definir seu futuro. 


Postar um comentário

0 Comentários