Header Ads

>

Alison e Bruno estreiam com vitória em Brasília




(Foto: Matheus Vidal/CBV)
Nesta sexta-feira, Alison e Bruno Schmidt, dupla medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, fizeram sua estreia na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Os favoritos não tiveram vida fácil, mas venceram seus dois confrontos e garantiram vaga nas quartas de final.
Os primeiros adversários dos campeões olímpicos foram Eduardo/Arthur que, apesar de venceram o primeiro set, foram superados com parciais de 25/27, 21/14 e 15/9. A próxima vítima foi a dupla Léo Gomes/Ferramenta. Apesar de novamente saírem atrás no marcador, Alison e Bruno venceram por 19/21, 21/7 e 15/10.
Outras três duplas também avançaram direto às quartas. São elas: Álvaro Filho/Saymon, Luciano/Bruno de Paula e Oscar/Hevaldo. Porém, algumas parcerias não foram tão bem e acabaram se despedindo da competição. Foi o caso de Pedro Cunha/Fábio Guerra, Gilmário/Moisés, Jô/Vitor e Fernandão/Harley.
Outra dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos, Pedro Solberg/Evandro terminaram o primeiro dia com uma vitória e uma derrota, e terão que decidir a classificação na repescagem. Os adversários serão Vinícius Resende/Marcus.
Além deles, outras três parcerias decidem a vaga na repescagem. São elas: Léo Gomes/Ferramenta, que enfrentam Averaldo/Léo Vieira; Ricardo/André Stein, que medem forças contra Thiago/George; e Allison Francioni/Bernat, que fazem duelo com Eduardo Davi/Arthur Lanci.
As partidas da repescagem, das quartas de final e da semifinal acontecem neste sábado. A grande decisão será realizada no domingo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.