Header Ads

>

Sesi-SP e Vôlei Bauru duelam por vaga na semifinal do Paulista feminino




Sesi-SP e Vôlei Bauru duelam por vaga na semifinal do Paulista feminino

GERAL -   


Sesi-SP e Vôlei Bauru fazem na noite desta quarta-feira o segundo e decisivo jogo do playoff de quartas de final do Campeonato Paulista feminino. Como venceu em casa o primeiro jogo da série, por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 22/25 e 25/19), o time bauruense precisa de nova vitória para se garantir na semifinal. Já o Sesi precisa vencer o jogo por qualquer placar para provocar o Golden Set, com 25 pontos, que será disputado logo após o final do confronto. A partida, com início marcado para as 19h, será disputada no ginásio do Sesi em Santo André, casa da equipe feminina do Sesi-SP nesta temporada.


Vôlei Bauru x Sesi-SP, Campeonato Paulista, playoff (Foto: Marina Beppu / Vôlei Bauru)
 

O vencedor desta série encara na próxima fase quem passar do duelo entre Pinheiros e São Bernardo, que tem a equipe da capital em vantagem por ter vencido o primeiro jogo. A outra semifinal será entre Osasco e o vencedor do confronto entre Valinhos e São Caetano – a equipe do ABC vence a série por 1 a 0.

Após retornar ao comando da equipe no jogo anterior, o técnico Marcos Kwiek espera uma partida ainda mais difícil no segundo jogo do playoff.

Vôlei Bauru x Sesi-SP, Campeonato Paulista, playoff, Prisilla Rivera (Foto: Marina Beppu / Vôlei Bauru)

– Será uma partida muito complicada, pois elas precisam vencer para seguir com chances, e devem vir com tudo pra cima, forçando muito o saque desde o início. Por outro lado, temos que administrar essa vantagem de termos vencido o primeiro jogo e deixar a pressão do lado de lá. É claro que precisamos melhorar alguns pontos, como nosso saque e recepção, mas vamos preparados para um jogo de seis sets – disse o treinador bauruense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.