Header Ads

Brasil Kirin vira jogo de 2 a 0 contra Canoas e continua invicto




Campinas x Canoas, superliga masculina (Foto: Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin)
O Campinas segue impossível na Superliga masculina de vôlei. Com uma dose extra de sufoco, o time venceu o Canoas de virada, por 3 sets a 2 (21/25, 22/25, 25/17, 25/22 e 19/17), depois de estar perdendo por 2 a 0, diante de 1,7 mil torcedores na noite deste sábado, no Ginásio do Taquaral. O central Maurício Souza levou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.

O Canoas controlou a primeira parcial e deu trabalho aos campineiros, que ainda assim dificultaram bastante o jogo dos visitantes. No fim, os donos da casa se desconcentraram no ataque e permitiram a vitória gaúcho: 25 a 21. Na segunda parcial, os times se revezaram liderança, mas de novo o Canoas venceu: 25 a 22.

A virada do Campinas teve início com bom desempenho de Maurício Souza. Ele começou a se destacar e com um ponto de saque de Vini, o time da casa fechou por 25 a 17. Diogo, Rivaldo e Bruno Temponi comandaram o empate campineiro, por 25 a 22, forçando o tiebreak. No desempate, Maurício Souza, Rivaldo e Vini decidiram: 19 a 17.
Com dez pontos, a equipe campineira aparece entre as líderes, enquanto que o Canoas perde pela quarta vez, mas volta com seu segundo ponto conquistado. O Campinas volta à quadra contra Minas, quinta-feira, às 21h55, em Belo Horizonte. Na quarta-feira, às 20h, os gaúchos terão pela frente nada menos que o líder Cruzeiro, em Canoas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.