Publicidade

Header Ads

Brasília bate Minas e vence a terceira seguida na Superliga


Quem vê o placar de 3 sets a zero para o Brasília pode imaginar que a equipe do Distrito Federal atropelou o Minas, dentro da arena do clube de Belo Horizonte. Com parciais de 23/25, 20/25 e 26 a 28, os dois times fizeram um jogo equilibrado, nesta sexta-feira, na capital mineira. O resultado representou a quinta vitória do Brasília em seis jogos pela Superliga, enquanto o Minas soma três triunfos e três derrotas na competição.

Jogando em BH, a equipe do Brasília superou o Minas e venceu por três sets a zero (Foto: Divulgação/MTC)J
Quando a partida desta sexta começou, o torcedor que compareceu à Arena do Minas pode acompanhar uma disputa bastante equilibrada. Brigando ponto a ponto, nenhum dos lados deixava o adversário deslanchar. Somente nos pontos finais, o Brasília conseguiu abrir vantagem para fechar o primeiro set em 25 a 23. A segunda parcial, as donas da casa se perderam em quadra e permitiram que a equipe visitante colocasse seis pontos de vantagem no placar. O Minas ainda tentou reagir, mas acabou derrotado por 25 a 20.
O terceiro set foi o mais disputado do jogo, com o time de BH liderando o marcador durante grande parte da parcial. O Brasília foi buscar e empatou o placar em 24 a 24 e depois em 26 a 26. Foi quando as visitantes conseguiram pontuar duas vezes seguidas para fechar em 28 a 26 e o jogo em 3 sets a 0.
Depois de vencer Fluminense, Osasco e Minas, a equipe do Distrito Federal tem um duelo difícil na próxima semana. Na quarta-feira, o Brasília, terceiro colocado na tabela, enfrenta o Praia Clube, vice-líder da Superliga, em Uberlândia, pela sétima rodada da competição. O Minas só volta a jogar no sábado, dia 3 de dezembro, contra o Osasco, em São Paulo.


Postar um comentário

0 Comentários