Publicidade

Header Ads

Brasilia vence Nestle Osasco com ótima atuação

 Brasília x Osasco Superliga feminina vôlei (Foto: João Pires/Fotojump)
Um dos favoritos ao título da Superliga Feminina, o Osasco foi a Brasília e não resistiu ao time da capital. Com um vitória contundente por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/23), o Brasília quebrou a invencibilidade do rival após cinco rodadas, roubando a terceira colocação do time paulista. Eleita a melhor em quadra, a líbero brasiliense Silvana recebeu o Troféu Viva Vôlei da partida.
- Nada deu certo nesta noite. Erramos o passe, perdemos contra-ataques. Agora é colocar a cabeça no lugar, pois temos mais um jogo difícil contra o Fluminense - disse a levantadora Dani Lins.
O Osasco foi dominado do início ao fim. Atrás no placar desde o começo do primeiro set, as visitantes só conseguiram empatar em 22 a 22. Mas não foi suficiente, pois o Brasília voltou a se impor no final do período, fechando a parcial em 25 a 22.
O cenário não se modificou no segundo set. As donas da casa continuaram melhores e foram abrindo vantagem. O técnico Luizomar de Moura fez inversão 5/1, mudou algumas peças, sem sucesso. Resultado: 25 a 20 para o Brasília.
Equilibrado e aproveitando os ataques e contra-ataques, o Osasco conseguiu controlar boa parte do terceiro set, indo para o segundo tempo técnico vencendo por 16 a 13. Mas a equipe candanga reagiu e empatou em 16 e 16. A partir daí, o Brasília cresceu novamente e finalizou a parcial em 25/23, ganhando o jogo por 3 a 0.

O Brasília volta a jogar pela Superliga na sexta-feira, às 20h, em Belo Horizonte. O adversário é o Minas. Já o Osasco entra em quadra apenas no sábado, quando encara o Fluminense no ginásio da Hebraica, no Rio, às 14h10.


Postar um comentário

0 Comentários