Publicidade

Header Ads

Jaqueline acerta retorno ao Minas



Sem clube desde abril, Jaqueline acerta retorno ao Minas


Após deixar o clube Sesi-SP em abril por causa da diminuição dos investimentos da equipe na modalidade feminina, a ponteira Jaqueline anunciou, nesta quinta-feira (24), seu retorno às quadras, onde atuará pelo Minas, emblema que defendeu em 2014/2015. O novo compromisso será válido até o fim da presente temporada.
"Obrigada ao Minas e a todos os patrocinadores que fizeram de tudo para dar certo!!! Farei o que for possível para retribuir todo carinho! Beagá, tô (sic.) chegando hein... Preparem os pães de queijo", brincou 'Jaque' em suas redes sociais.
Pelo seu currículo, Jaqueline é ranqueada na pontuação máxima da Superliga com sete pontos o que nesse caso invialibilizaria sua presença em projetos de maior investimento e vinha travando as tratativas com a atleta. Apesar do assédio estrangeiro, a decisão de ficar mais próxima da família pesou no processo de escolha.
Mesmo assim novamente ela e o marido, o também jogador Murilo voltam a jogar em cidades diferentes e a rotina que viveu há dois anos de ficar em pontes aéreas deve voltar ao seu expediente já que o ponteiro segue no Sesi-SP. Ela segue aprimorando a parte física desde o fim de agosto depois da disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A atacante terá novamente a companhia de Destinee Hooker com quem foi campeã em 2015/2016 com o Osasco na Superliga, entre companheiras de seleção terá a parceria com a líbero Léia. O técnico da equipe mineira teceu elogios sobre a jogadora com quem já trabalhou no selecionado nacional.
"Jaqueline dispensa comentários. É uma das jogadoras mais completas do Brasil. Tem um volume de jogo muito bom, com muita qualidade técnica. É bastante experiente e joga com muita vontade. Ela tem muito talento e certamente vai dar um upgrade ao nosso time. É isso que esperamos, vamos aguardar a sua chegada", disse o técnico Paulo Coco.


Postar um comentário

0 Comentários