Publicidade

Header Ads

Michelle quer Praia Clube bem no saque contra Rio do Sul

.
Michelle ponteira Praia Clube vôlei Uberlândia (Foto: Lucas Papel)
Apesar do pouco tempo de treino entre um jogo e outro, o Praia Clube fez a lição de casa para enfrentar o Rio do Sul nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia, pela sexta rodada da Superliga Feminina. Na base da conversa, o Praia Clube ajustou os pontos necessários para buscar a sexta vitória seguida na competição. Mas para frear Natiele e companhia, a ponteira Michelle quer o time mineiro forçando bastante o saque para eliminar as armas das catarinenses.
– É um time que quando joga em casa, crescem mais. Mas a gente espera pressionar por estar em casa. Temos que sacar bem, tem a Natiele, que está sendo uma das maiores pontuadoras da Superliga. Estudamos para marca-la muito, e tirar o ataque delas. É um time muito rápido com o passe na mão – analisou.
A vitória contra o Sesi-SP na última terça-feira é passado, mas serviu de alerta devido aos erros de recepção do Praia Clube. Pelo forte ataque da equipe, Michelle sabe que os adversários exploram muito o saque e que todo o grupo deve estar atento ao passe.
– Contra um time que tem duas centrais como Fabiana e Walewska, sempre vão vir forçando bastante o saque, para quebrar nosso poder de ataque. Temos que estar preparados para esse saque mais forte, como a equipe a equipe do Sesi-SP fez. Estamos treinando pesado, porque nosso ataque é forte. Então temos que passar a bola para Claudinha para que ela distribua da melhor forma – finalizou.
Invicto na Superliga, o Praia Clube ocupa a vice-liderança com cinco vitórias, atrás apenas do Rio de Janeiro nos critérios de desempate. O Rio do Sul ocupa a sétima colocação, com dois triunfos em cinco rodadas. Os portões para a partida desta sexta-feira serão abertos ao torcedor em 1h antes do início do jogo. A entrada é gratuita.


Postar um comentário

0 Comentários