Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco derrota o Rio do Sul e assume a ponta da Superliga


Em jogo antecipado da quarta rodada, o Osasco recebeu o Rio do Sul nesta terça-feira, no Ginásio José Liberatti, em São Paulo, e não decepcionou sua torcida. Sob comando da central Bia, a equipe paulista teve trabalho, principalmente no segundo set, mas venceu as catarinense por 3 a 0, parciais de 25/20, 28/26 e 25/18. Com o resultado, o Osasco assumiu a liderança do campeonato, com duas vitórias em dois jogos.
Premiada como a melhor do jogo, Bia foi responsável por 13 pontos das paulistas. Quem também teve boa atuação no Osasco foi a sérvia Malesevic, que colocou 12 bolas no chão.  fez sua melhor partida pelo time de Osasco e marcou 12 pontos. 
- Ainda jogamos um pouco abaixo, mas foi o suficiente para ganhar. Sabíamos que seria difícil diante de um time que tem jogadoras ousadas e que vieram para cima. O bloqueio pode melhorar e falo até por mim. Eu deveria ter bloqueado mais. Estamos felizes pela vitória e pelos três pontos. Isso dá moral para a equipe, mas o pensamento é de melhorar a cada dia - avaliou Bia ao fim do jogo.
O Osasco volta a jogar pela Superliga na próxima sexta-feira, novamente em casa, contra o Pinheiros - partida com transmissão do SporTV a partir das 21h30 (de Brasília). Já o Rio do Sul vai ao Rio de Janeiro, onde pega o Fluminense no mesmo dia. 
- Temos confiança na equipe e podemos melhorar para a próxima rodada - resumiu a líbero do time catarinense, Tati Rizzo.


Postar um comentário

0 Comentários