Publicidade

Header Ads

Praia Clube bate São Caetano e faz trinca na Superliga

Foram ao todo 4.782 torcedores que compareceram à Arena Poliesportiva Manaus na noite desta sexta-feira, que respiravam vôlei desde o início da semana, fizeram uma grande festa e queriam ver jogadoras como a bicampeã olímpica Fabiana em ação. A atleta foi ovacionada pela torcida e correspondeu. Não só ela. Mas também a ponteira norte-americana Alix Klineman que, junto com a central, comandaram o Praia Clube na vitória por 3 sets a 0 sobre o São Caetano, parciais de 25/19, 25/17 e 25/18 em menos de 1h30 de jogo. Fabiana foi a maior pontuadora, com 15 pontos, e Alix eleita a melhor da partida.
O Praia Clube joga em casa na próxima rodada, quando enfrenta o Pinheiros, na Arena Praia, dia 19, às 14h. No dia anterior, o São Caetano vai até o Tijuca Tênis Clube onde enfrenta as atuais campeãs da Superliga do Rio de Janeiro, às 21h30. A partida terá transmissão do SporTV.
Praia Clube, São Caetano, Superliga Feminina (Foto: Divulgação/Praia Clube)
O jogoA cada toque na bola, a bicampeão olímpica Fabiana era ovacionada pelo bom público que compareceu ao bom público que compareceu à Arena Poliesportiva Manaus. E ela correspondeu. Bem na partida, a central teve papel importante no primeiro set e a equipe mineiro fechou o set em 25 a 19.
No segundo set a combinação era boa para o Praia Clube. Carla, que substituiu a cubana Daymi Ramirez que não viajou devido a um tratamento no joelho, bem no saque quebrava a defesa do São Caetano. As mineiras, por sua vez, tinham a defesa consistente e a norte-americana Alix Klineman compensando a ausência na última partida com ataques consistentes. Resultado: nova vitória do Praia Clube por 25 a 17.
Com a entrada da meio de rede Andressa, o São Caetano melhorou no jogo. Mesmo atrás no placar desde o início da parcial, o time do ABC Paulista não deixava o Praia Clube se distanciar no placar. Só no fim do set as mineiras conseguiram abrir quatro pontos e fazer 19 a 15. E no erro de ataque de Angélica, o Praia Clube fechou o set em 25 a 18 e o jogo em 3 sets a 0.


Postar um comentário

0 Comentários