Header Ads

Rexona Sesc derruba o Pinheiros e vence a quinta seguida na Superliga






O Rio de Janeiro fez mais uma vítima na Superliga Feminina de vôlei. Nesta terça-feira, 22, a equipe do técnico Bernardinho foi até São Paulo e derrubou o Pinheiros, vencendo a quinta e mantendo a invencibilidade na competição nacional. Jogando no Ginásio Henrique Villaboin, o time triunfou por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/22, sem encontrar qualquer resistência das anfitriãs.
A central Carol, do Rio de Janeiro, foi eleita a melhor em quadra e levou para casa o troféu VivaVôlei. A derrota foi a quarta das paulistas, que ainda não se encontraram na competição e ocupam a nona colocação na tabela. Por outro lado, as cariocas são líderes do torneio. A maior pontuadora do Pinheiros foi Barbara com 11 pontos, seguido da Milka com 10.

Na próxima rodada, na sexta-feira, 25, o Rio de Janeiro joga em casa, no Ginásio do Tijuca, às 21h30, contra o Sesi-SP. A partida será transmitida pelo SporTV. O Pinheiros atua no mesmo dia, às 19h30, mas vai até Valinhos pegar a equipe da casa no Ginásio Municipal Antônio Elias Vinhedo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.