Publicidade

Header Ads

Rexona-Sesc vence o Bauru e segue 100% na Superliga feminina

Rexona segue 100% na Superliga feminina (Foto: Reprodução/Twitter Oficial da CBV)

O Rexona-Sesc conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina de vôlei 2016/2017 e segue invicto, com três triunfos em três partidas disputadas. Jogando fora de casa, no ginásio Panela de Pressão as meninas cariocas venceram o Vôlei Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/22, 19/25 e 17/25, na noite desta sexta-feira.

O destaque da partida foi Gabi, que conduziu a vitória das cariocas. Outra que também foi fundamental foi a líbero Fabi, eleita a melhor jogadora em quadra, recebendo o Troféu Viva Vôlei.

Pela quarta rodada do primeiro turno da fase de classificação, as duas equipes voltam a quadra na próxima sexta-feira, às 19h30. O Vôlei Bauru vai a Valinhos para enfrentar o time local no ginásio Pedro Ezequiel da Silva e mais tarde, às 21h30, o Rio recebe o São Caetano no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

O JOGO

Equipes começaram com tudo e acertando muito. Jogo teve um início equilibrado, chegando a ter o Rio na frente por dois pontos, com 16 a 14. Equipe de Bernardinho aproveitou deslize das donas da casa para dispararem e fecharem o set em 25 a 18. Segundo set foi no mesmo ritmo do que o primeiro, mas desta vez o Bauru teve um momento melhor e conseguiu empatar o jogo fechando em 25 a 22.

O Rexona-Sesc sentiu a derrota do segundo set e voltou querendo jogo para a sequência da partida, abrindo logo de cara 6 a 2 no terceiro. Vantagem chegou a ser de nove pontos, com um 20 a 9 durante o período. Set foi vencido por 25 a 19. No quarto e último, o time visitante continuou melhor e não teve dificuldades para fazer 25 a 17, fechando a partida em três sets a 1.


Postar um comentário

0 Comentários