Publicidade

Header Ads

Rexona Sesc vence Sesi e continua invicto na Superliga


O Rio de Janeiro defende o título da Superliga de vôlei
Na noite desta sexta-feira, o Rexona-Sesc, equipe de vôlei do Rio de Janeiro, conquistou a sexta vitória em seis jogos na Superliga feminina 2016/2017. Atuando em seus domínios, o time carioca venceu o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/12.
Com o resultado, o Rio segue na liderança e invicto na competição. Por sua vez, a equipe paulista não vive um bom momento, e ainda não sabe o que é vencer no torneio.
O Rio de Janeiro começou forte, e logo abriu grande vantagem no placar: 11 a 4. Porém, as visitantes equilibraram a partida. Nos momentos decisivos do primeiro set, as atuais campeãs levaram a melhor e saíram na frente.
A segunda parcial até começou parelha, mas aos poucos o Rio foi abrindo vantagem. Com 2 a 0 no placar, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho não teve maiores dificuldade para garantir o triunfo.
Os times voltam à quadra na próxima sexta-feira. Às 19 horas, o Sesi recebe o Valinhos, enquanto o Rio de Janeiro viaja para enfrentar o Rio do Sul, às 20h15.
Praia Clube também segue sem perder
Quem também se manteve invicto na Superliga feminina foi o Praia Clube. Jogando em casa, as mineiras não deram chances ao Rio do Sul, e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/17.
Agora, as atuais vice-campeãs somam seis vitórias em seis jogos. Já o Rio do Sul acumula dois triunfos e quatro revezes.
Na próxima rodada, o Praia Clube encara o Brasília, enquanto o Rio do Sul pega o Rio de Janeiro.


Postar um comentário

0 Comentários