Publicidade

Header Ads

São Caetano quebra série negativa e vence Valinhos

São Caetano x Valinhos vôlei feminino (Foto: Divulgação / Valinhos Vôlei)
O São Caetano encerrou a série negativa na Superliga feminina. Na noite desta terça-feira, a equipe venceu o Valinhos, por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/17 e 25/18), no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada da temporada 2016/2017. O cenário é o mesmo das quartas de final do Paulista, quando o time do ABC eliminou o rival do interior.
Com o placar positivo diante da torcida, o São Caetano breca a série de quatro derrotas que o deixava na última colocação da Superliga. Agora, o time do ABC soma três pontos e ultrapassa o Valinhos na classificação. O rival do interior acumula o quinto revés consecutivo e sem pontuar surge nas últimas posições da atual temporada.
As equipes voltam à quadra ainda nesta semana. Na quinta-feira, às 18h, o São Caetano visita Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, na abertura da sexta rodada. Esse jogo terá transmissão pelo Sportv. O Valinhos tenta encerrar a má fase dentro de casa. Na sexta-feira. ás 19h30, o time pega o Pinheiros, no Ginásio Antônio Elias, em Vinhedo.


Postar um comentário

0 Comentários