Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé consegue a virada sobre o Pinheiros e segue 100%



Vôlei Nestlé consegue a virada sobre o Pinheiros e segue 100%
Na noite sexta-feira (4), Vôlei Nestlé e Pinheiros fizeram a reedição da final do Campeonato Paulista, o qual o time de Osasco saiu com o título.
Em um jogo com muita rivalidade no ginásio José Liberatti, a equipe treinada por Luizomar de Moura, conquistou novamente a vitória sobre o rival, fechando o jogo em 3 sets a 1 (18/25, 25/19, 25/15 e 25/16).
No primeiro set o Pinheiros começou muito bem, aproveitando os bons saques e bloqueios, conseguiram fazer sete pontos nesses fundamentos. A equipe da casa, chegou a esboçar uma reação, mas com a central Lays, do time rival inspirada, acabou perdendo o set por 25/18.
Motivado pela vitória do set anterior, o Pinheiros saiu na frente. Até que o saque da equipe da casa começou a entrar, quebrando a recepção do Pinheiros. Bom para Gabi, que começou o segundo set como titular e foi muito acionada pela levantadora Dani Lins. O time da capital reagiu e chegou a empatar o set, mas o bloqueio do Osasco funcionou bem, fechando o set em 25/19 e empatando o jogo. Este set contou com bastante reclamação da equipe da casa com a arbitragem.
Um set que se esperava maior equilíbrio, a equipe do Osasco, abriu boa vantagem e apenas teve que administrar o resultado. As opostas Tandara e Paula, foram destaques, além do saque e bloqueio continuarem funcionando bem. Veio a virada 25/15.
O quarto set, voltou a ser mais equilibrado, o Osasco saiu na frente, mas o Pinheiros reagiu e passou a frente. Logo depois, a liderança já mudou de lado e com isso a equipe da casa conseguiu fechar o set em 25/16.
O Vôlei Nestlé conseguiu sua terceira vitória consecutiva e segue 100% na Superliga Feminina. Já a equipe do Pinheiros, amargou sua segunda derrota em duas partidas disputadas.
Tandara foi eleita a melhor jogadora da partida por votação do público e Paula foi a maior pontuadora da partida.
No próximo dia 12, sábado, o Vôlei Nestlé/Osasco vai enfrentar o SESI fora de casa e a equipe do Pinheiros recebe o Minas em casa.


Postar um comentário

0 Comentários