Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté vence Minas e mantém 100% de aproveitamento na Superliga


Taubaté manteve na noite deste sábado, 19, a invencibilidade na Superliga Masculino. No ginásio do Abaeté, os taubateanos receberam o Minas e venceram o embate por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/18). Esta foi a quarta vitória dos taubateanos, que assumem a vice-liderança do torneio, com 11 pontos. Os mineiros, que perdem pela segunda vez no nacional, caem da sétima para a oitava colocação, com cinco pontos.
Vôlei Taubaté x Minas Superliga Masculina (Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté)
A partida começou bastante equilibrada, com as equipes se alternando na liderança do placar. Na reta final do primeiro set, os anfitriões cresceram e venceram o período. Na segunda parcial, Taubaté foi superior e venceu o período pelo mesmo placar do primeiro: 25 a 21. No terceiro set, o domínio taubateano continuou. Resultado: vitória no período por 25 a 18 e vitória conquistada.
Ao fim da partida, o central Otávio, que marcou 14 pontos, ganhou o troféu Viva Vôlei, que é entregue ao jogador eleito por voto popular como o melhor da partida.
Na quarta-feira, 23, o Taubaté encara Bento Gonçalves, às 20h, fora de casa. Minas joga no dia seguinte, quinta-feira, 24, contra o Campinas, em Belo Horizonte. As partidas são válidas pela quinta rodada da Superliga Masculina.


Postar um comentário

0 Comentários