Header Ads

>

Brasil Kirin vira sobre São Bernardo e segue entre os melhores da Superliga




O Campinas segue entre os melhores da Superliga masculina. Na manhã deste sábado, a equipe venceu, de virada, o São Bernardo, por 3 sets a 1 (parciais de 21/25, 25/13, 25/23 e 25/20), no Ginásio Baetão, no ABC Paulista, pela décima rodada da temporada 2016/17. Os campineiros poderiam ter retomado a segunda colocação, mas o Sesi-SP venceu, por 3 a 1, o Juiz de Fora, e segue à frente na penúltima rodada da primeira fase. O Cruzeiro é o líder absoluto.
Campinas vôlei Superliga (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
O resultado faz com que o Campinas chegue aos 22 pontos, enquanto que o Sesi-SP aparece com um ponto a mais. O São Bernardo voltou a perder após ter vencido o Canoas, fora de casa. Agora, o time do ABC Paulista acumula sete derrotas em dez jogos. Com somente nove pontos, frutos de três vitórias, a equipe aparece na nona colocação, mas pode, ainda, perder uma posição caso o Bento Vôlei vença o Maringá também neste sábado pelo complemento da décima rodada. 
Na quarta-feira, quando acontece a última rodada da primeira fase, as equipes terão pela frente adversários mineiros. O Campinas recebe o líder Cruzeiro, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em repetição da final da edição passada da Superliga. Esse jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv. Já o São Bernardo terá pelo caminho o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.