Header Ads

Canoas bate o Minas Tênis Clube em casa






O Lebes/Gedore/Canoas (RS) jogou em casa na noite da última quinta-feira, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e conseguiu boa vitória sobre o Minas Tênis Clube (MG) pela décima rodada do turno da Superliga masculina. O time gaúcho fez 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/13, 16/25 e 25/19, em 1h40 de jogo. Esta foi a terceira vitória da equipe dirigida pelo técnico Marcelo Fronckowiak nesta edição da competição.
O ponteiro Gabriel conseguiu boa atuação e foi um dos responsáveis pela vitória do Lebes/Gedore/Canoas. O desempenho chamou atenção dos torcedores, que votaram no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e deram ao atacante o Troféu VivaVôlei.
Emocionado com o prêmio e feliz com o resultado, o jovem ponteiro de 23 anos falou sobre o esforço do seu time para conseguir a vitória e o primeiro Troféu VivaVôlei de sua carreira.
- Nossa equipe estudou muito o time do Minas. Todos nós levamos a lição para casa e nos empenhamos muito. Hoje tivemos um pouco de pressão, já que se perdêssemos, íamos nos complicar um pouco na tabela. Por isso, entramos muito focados e determinados para conseguirmos essa vitória. Esse é o primeiro troféu da minha carreira e estou muito feliz porque desde garoto a gente sonha com um desse - afirmou Gabriel.
Após a partida, o experiente e vencedor técnico do time gaúcho, Marcelo Fronckowiak, falou sobre uma certa facilidade inesperada vivida nos dois primeiros sets.
- Eu esperava o que aconteceu no terceiro e no quarto, já que nós dominamos os dois primeiros sets. Estudamos demais o adversário e há uma qualidade muito grande no meio da tabela. A equipe do Minas é uma das mais tradicionais do país, que eu já tive a honra de dirigir, e eles têm enfrentado uma situação delicada, mas sem perder sua essência - destacou Fronckowiak.
Na décima primeira a última rodada do turno da Superliga masculina, o Lebes/Gedore/Canoas terá um duelo gaúcho contra o Bento Vôlei/Isabela (RS). A partida vai ser na próxima segunda-feira, às 19h40, com transmissão ao vivo do SporTV. Já o Minas Tênis Clube voltará para Belo Horizonte (MG) e receberá o São Bernardo Vôlei (SP) na quarta-feira, às 19h, na Arena Minas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.