Header Ads

Minas vence São Bernardo e termina turno entre os oito




Minas Tênis Clube x São Bernardo, pela Superliga Masculina (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)
Vindo de derrotas na Superliga Masculina, Minas e São Bernardo precisavam vencer na última rodada do primeiro turno para se recuperar na competição e terminar a fase entre os oito que se classificam para as quartas de final. Jogando em Belo Horizonte, melhor para a equipe minastenista, que fez 3 sets a 0 sobre os paulista, com parciais 25/23, 25/20 e 25/21.
Buscando pegar o lugar do Minas na tabela, o São Bernardo começou o jogo melhor. Errando pouco, o time paulista chegou a abrir 21 a 19, mas acabou cedendo a virada no primeiro set e viu o time minastenista fechar a parcial em 25 a 23. Daí em diante só deu os donos da casa, que passaram a controlar a partida e fecharam com facilidade os dois sets seguintes, fazendo 25 a 20 no segundo e 25 a 21 no terceiro.
O destaque da partida foi o oposto Felipe Roque, do time minastenista, que recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o triunfo, o Minas Tênis Clube chegou aos 13 pontos e se manteve na oitava posição, enquanto o rival paulista parou com nove pontos e permanece em 10º lugar. 
A próxima rodada, a primeira do returno, será apenas em 2017. No dia 07 de janeiro, o Minas encara o Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul, às 20h (de Brasília). Mais cedo, às 19h, o São Bernardo joga contra o Cruzeiro, em Contagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.