
A vitória contra o maior  rival deu o gás necessário. Embalado pelo triunfo contra o Rio de Janeiro, o  Osasco voltou a mostrar força na noite desta sexta-feira. Em casa, no ginásio  José Liberatti, a equipe não teve problemas para bater Valinhos por 3 sets a 0,  parciais 25/13, 25/14 e 25/14, pela Superliga feminina.
A vitória também faz o  Osasco dar um salto na classificação. A equipe do técnico Luizomar de Moura  assume a segunda colocação na tabela, com 24 pontos. Valinhos, por sua vez, se  mantém na última posição, com apenas um ponto. O Rio de Janeiro segue na  liderança, com 25 pontos. 
Na próxima rodada, o Osasco  recebe o Vôlei Bauru, terceiro colocado na competição, na próxima quinta-feira,  às 19h30. Um dia antes, na quarta-feira, Valinhos tenta sua primeira vitória na  Superliga contra o Minas, na casa do rival, às 21h30.
A   central Bia foi a maior pontuadora, com 17 acertos, e recebeu o prêmio   de melhor jogadora em quadra. Muito acionada no ataque, foi quase   perfeita no bloqueio, com seis pontos no segundo set e mais dois no   terceiro. 
-   Estava inspirada hoje. Já havia feito um jogo bom neste fundamento   contra o Rio. Estudamos bem o time delas, que é jovem e sabíamos que   viriam como franco-atirador. Jogamos bem taticamente e conquistamos três   pontos importantes pensando na classificação. Fiquei feliz de ter   bloqueado bem novamente - afirmou a central.
A sérvia Bjelica iniciou a partida como titular no lugar de sua compatriota Malesevic. Foi a primeira vez que a oposta atuou como ponteira pelo equipe.
A sérvia Bjelica iniciou a partida como titular no lugar de sua compatriota Malesevic. Foi a primeira vez que a oposta atuou como ponteira pelo equipe.
-   Essa foi minha primeira partida como ponteira aqui, mas já tinha atuado   nessa posição no ano passado na Turquia. Estou feliz pela vitória que   foi importante porque conquistamos a segunda colocação. A experiência no   Brasil tem sido ótima e tenho recebido muito carinho dos fãs e das   pessoas com quem trabalho diariamente no clube - disse a jogadora. 
Durante toda a partida,  Osasco dominou Valinhos dentro de casa. Mais uma vez com sua torcida ao favor,  o time não teve muito trabalho para bater as rivais. Luizomar de Moura  aproveitou a tranquilidade da partida para descansar suas principais jogadoras  e abrir espaço para algumas reservas, como Nati Martins.
0 Comentários