Header Ads

Rexona Sesc passa sem dificuldades pelo Rio do Sul




Rio do Sul fez homenagem ao time da Chapecoense (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)
Em partida marcada por mais homenagens ao time da Chapecoense, o Rio de Janeiro derrotou, nesta sexta-feira, o Rio do Sul, em jogo disputado em Lajes (SC). O placar foi de 3 a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/12 e o time carioca conseguiu a sétima vitória no torneio, mantendo a liderança da Superliga. Mais de quatro mil torcedores estiveram no ginásio Jones Minosso.
As equipes entraram com camisetas em homenagem à cidade de Chapecó e ao time da Chapecoense, vítima de um acidente aéreo nesta semana. O técnico Bernardinho, do Rio de Janeiro e da seleção masculina de vôlei, participou da homenagem. O time de Rio do Sul portava ainda uma faixa mostrando seu apoio ao time e a cidade.
O time carioca está com 21 pontos na classificação, com sete vitórias em sete partidas. A equipe caiu em apenas um set em todo torneio. Já o Rio do Sul conheceu o quinto revés.
O Rio de Janeiro voltará à quadra contra o Brasília na próxima quinta-feira, dia oito de dezembro, em casa. Já o Rio do Sul visita o Valinhos na sexta-feira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.